quinta-feira, 17 de abril de 2008

Free Way - O caminho de um destino

Parceria Eterna - Vice Curtis e Alberton


Amigos,

tudo começou a 15 anos atrás, após assistir o filme The Doors (Oliver Stone), fiquei transtornado com o poder das palavras transformadas em poemas por um tal cidadão escreveu nos anos 60 seu nome era James Douglas Morrison, na época eu tinha 15 anos, idade das descobertas, este filme causou um impacto tão grande na minha personalidade que dias após comecei meus primeiros rabiscos no Reino das Palavras. O tempo passou e o desejo de expor ao mundo meus poemas em um livro começou a aumentar, e logo surgiu o nome do meu trabalho solo "Sobrancelhas Eriçadas", a repercursão foi grande, mas o livro acabou não saindo devido a problemas pessoais.


Então treze anos depois, conversei com meu amigo Diego Alberton, sobre poemas e o desejo de um livro e nasceu uma parceria, compomos a primeira parceria na casa do nosso amigo e Designer Romano Chacon, o poema se chamou "Todo sangue de minha lágrima".
A partir daí os poemas começaram ressurgir das cinzas, lembro que fiquei um período longo sem compor após o insucesso do meu projeto solo. E o Alberton e o Roma me deram uma grande força para chegar ao final do projeto.
Bom como diz o vocal do New Order, Bernard Sumner, um trabalho para atingir uma certa maturidade pode levar alguns anos, o que os leitores vão presenciar hoje no presente vai ser histórico, mas pode levar alguns anos para eles entenderem isto.
O que eu desejo com o livro Free Way é que as pessoas ao comprarem o livro sintam-se alegres e tenham alguns minutos de felicidade em suas vidas, refletindo sobre os assuntos variados do livro, pois cada um tem um destino diferente em sua caminhada, esta é a mensagem do livro.

Curtis

2 comentários:

Dias Gomes disse...

Vice Curtis

Eu, igualmente amante das palavras, desejo que tua verve seja locupletada pela virilidade dos sentimentos, exacerbando emoções, contagiando corações, dando nós no superior ao esôfago.

Boa sorte.

Evandro

Diego Alberton disse...

É isso Curtis.

Depois de tanto esforço, nosso livro está pronto. Vamos aproveitar este momento mágico ao lado das pessoas que amamos.

Que os caminhos de nossos destinos continuem se cruzando para o Free-Way - parte 2.

Abraços do Alberton